POLÍTICA DE TROCA — Cirurgica Store

A Cirúrgica Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias 
com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a 
credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma 
Política de Troca e Devolução.​
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.​
As trocas por tamanho são grátis. Oferecemos aos nossos clientes a opção de efetuá-las 
pelo nosso canal de atendimento, via e-mail [email protected] ou pelo 
nosso WhatsApp.​
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes 
criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do 
Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à 
Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do 
prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem 
consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de 
Distribuição. Eles são conferidos e enviados ao cliente exatamente como nos foram 
entregues pelo fabricante.​
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo 
transportador.​
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:​
Embalagem aberta ou avariada;​
Produto avariado;​
Produto em desacordo com o pedido;​
Falta de acessórios.​
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central 
de Atendimento ao Cliente em até 72h.​
RESSALTAMOS QUE:​
- O prazo para desistir da compra do produto é de até (07) sete dias corridos, a contar da 
data do recebimento;​
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, favor 
entrar em contato com a nossa Central de atendimento, por e-mail 
[email protected] ou pelo telefone (11) 99909-5155, acompanhado com 
o código do pedido, de nota fiscal, e código de rastreamento dos correios;​
- A devolução do produto ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente 
à devolução é de responsabilidade da Cirúrgica Store. Você receberá um código em um 
dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos 
Correios. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a Cirúrgica Store se 
reservará ao direito, de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao 
cliente.​
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para 
constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre 
que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas
 
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa 
Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de 
recebimento da mercadoria em nossa loja.​
- Em caso de desistência, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido 
ou cancelado, exceto o valor do frete.​
- Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer 
produto que apresente claramente indícios de mau uso.​
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no 
processo de compras.​
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:​
Embalagem aberta ou avariada;​
Produto avariado;​
Produto em desacordo com o pedido;​
Falta de acessórios.​
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do prazo de garantia do 
fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e 
obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo 
próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre 
em contato com a Cirúrgica Store. 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].